Turbine seu poder de Sedução
Como fisgar seu gato
Passo a passo para conquistar o parceiro ideal e ter uma noite incrível
1. O melhor look
Não exagere
Se for usar minissaia, deixe a blusa decotada para outra ocasião - por que assustar o gato logo de cara? Valorize uma parte do seu corpo, de preferência a que mais gosta, pois você não precisa se mostrar muito para ser sensual. ''O homem gosta de mistério, de imaginar qual lingerie a mulher está vestindo. Se tudo estiver à mostra, isso se perde'', explica Fernanda Pauliv, sócia-diretora do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.
Seja esperta
Caso vá jantar fora, prefira o decote, pois as pernas ficarão a maior parte do tempo escondidas sob a mesa.
Vá de salto alto
''Ele melhora a postura e empina o bumbum'', diz Fernanda.
Use maquiagem
Marque os olhos, ''pois eles deixam à mostra o que você não diz com a boca'', orienta a profissional.
2. A atitude certa
Tenha confiança
Mesmo que algumas mulheres sejam naturalmente mais sensuais que outras, todas precisam ter uma boa dose de autoestima para fortalecer o poder de sedução. Um jeito de encontrar essa segurança é manter a postura ereta, atitude que reforça a confiança no próprio poder.
Dose a voz
Falar com o tom de voz mais baixo é sensacional, pois, para ouvi-la, o rapaz deverá se aproximar de você. Mantenha o timbre grave, que é mais que sensual. ''A voz rouca, como se você tivesse acordado agora, enlouquece os homens'', ensina o personal paquera Sérgio Savian.
Invista no olhar
Fixe os olhos no gato por alguns segundos e, em seguida, desvie o olhar. Pouco depois, olhe-o novamente e desvie outra vez. Esta atitude deixa bem claro que você já definiu o escolhido da noite.
3. A primeira noite
Crie o clima
Se vocês foram esticar a balada na sua casa, prefira não espalhar velas acesas para não intimidar o gato. ''Caso estejam voltando de um bar, vale servir outra bebida quando chegarem em casa'', ensina Fernanda. Assim, o clima descontraído continua sem nenhuma dificuldade. ''Assistir a um filme com intenções sexuais, não com sexo explícito, também cria um clima sedutor'', orienta ela. ''Seja sempre agradável e mantenha no ar a promessa de que o melhor está por vir'', alerta Sérgio.
Acerte na lingerie
Nada de usar calcinhas grandes demais, mas ainda não é a hora de um espartilho. ''Fio dental, por outro lado, fica ótimo, principalmente se a mulher está acostumada a usá-lo'', diz Fernanda. Claro que isto não é uma regra, mas, ao separar a lingerie ousada para depois, você atiça no gato um gostinho de quero mais.
4. O começo da relação
Não force
Ok, vocês já saíram algumas vezes e estão na fase pré-namoro. Nesta hora, a lição é: não aja como se fosse dona do bonitão, barrando os programas dele com amigos ou fazendo os planos do casamento na sua cabeça. Continue acreditando no seu poder, esbanje autoestima e mantenha a felicidade. Afinal, você também tem que avaliar se quer esse relacionamento, certo?
A segunda transa
Surpreenda! ''Você pode usar um acessório, como um óleo que aquece, por exemplo'', afirma Fernanda. Ao revelar-se aos poucos, você tem a chance de conhecer melhor o moço e, quem sabe, engatar um relacionamento sério. ''É muito interessante deixar o parceiro encantado, mas sempre com aquela sensação de que há mais para descobrir'', explica ela