Eu sei do que os homens gostam
Sou aquele amigo gay que toda mulher precisa ter para entender seu homem
Dono da história: Thiago Lucas, 28 anos, jornalista, Rio de Janeiro, RJ
Sou o conselheiro perfeito para qualquer mulher
Eu quase não tenho amigos homens. Mesmo antes de me assumir como gay, o que aconteceu quando eu tinha 20 anos, já preferia amizades femininas. É que, assim como eu, as mulheres são mais falantes e, ao mesmo tempo, mais complexas. Minhas amigas da faculdade e do trabalho me adoram. Elas sabem que eu também gosto de homens e que sofro por causa do comportamento masculino. No entanto, como sou um deles, entendo direitinho como funciona o corpo dos machos. Aí, fica fácil dar conselhos para as meninas!
Atualmente, além de ajudar minhas amigas próximas, sou colunista de um site (www.pimentachic.com.br) em que respondo a e-mails de mulheres de todo o Brasil. Eu estou sempre ali, pronto pra revelar a elas o que rola na cabeça dos homens quando o assunto é amor e sexo. Quer aprender comigo? Ótimo! Eu selecionei sete verdades sobre os homens que você precisa conhecer para se dar bem. Aproveite, pois são dicas preciosas!
Leve minhas dicas ao pé da letra para sacar o universo masculino
1. VOCÊ MERECE UM HOMEM QUE A COMPREENDA
Uma amiga minha revelou ao marido que tinha a fantasia de tomar banho de champanhe em um motel. Ele riu da cara dela. Ela não deixou por menos: encontrou um amante para realizar seu desejo. Bom parceiro é aquele que compreende suas fantasias e dá importância a elas. Se você está com um homem que, mesmo depois de uma boa conversa, não se esforça para fazê-la feliz, talvez seja a hora de rever esse relacionamento.
2. ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA SUA CELULITE
Os homens valorizam muito mais um jeito sacana de agir na cama, um olhar cheio de tesão, do que uma gordurinha ou uma celulite à mostra. São só as mulheres que se preocupam com isso.
3. ELES ADORAM TER SEUS DOTES ELOGIADOS, MAS SEM FALSIDADE
É o que mais infla o ego masculino. Mas cuidado: o elogio não precisa ser relacionado ao tamanho, ainda mais quando ele não é lá essas coisas. Você pode dizer que o pênis é bonito ou que está especialmente ereto naquele dia.
4. O MELHOR SEXO ORAL PARA ELES É O 69
Quando se trata de sexo oral, o que deixa o homem mais satisfeito é a sensação de ter seu pênis sugado até a base. Como ele aponta pra cima quando está ereto, o jeito mais confortável para a mulher fazer isso é na posição de 69.
5. ELES QUEREM SEXO ANAL
Se você não consegue sequer pensar na possibilidade, não vá além do seu limite. No entanto, se quiser realizar a fantasia dele, o melhor é começar com bastante calma, usando lubrifi cante e os dedos. Só é possível realizar a penetração de fato depois de algum treino.
6. SE ELE CHEGA CHEGANDO É PORQUE NÃO QUER NADA SÉRIO
Se você está à procura de algo sério com um homem, desconfie daqueles rapazes que chegam muito assanhados na balada e já querem transar na primeira noite. Homem à procura de compromisso costuma ser mais discreto.
7. OS HOMENS ADORAM SER TOCADOS NO ÂNUS
Mas cuidado com essa dica. Muitos homens, por medo de serem confundidos com homossexuais, se sentem desconfortáveis nessa situação. Por isso, caso decida arriscar, vá com calma. As terminações nervosas naquela região são supersensíveis em qualquer homem, e isso não tem nada a ver com a opção sexual dele. Se houver resistência, não insista. Você pode fazer seu parceiro subir pelas paredes acariciando a parte interna da coxa, que também é muito sensível.
Frases que eles gostam de ouvir
"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'". - Gustavo, 30 anos, fotógrafo
"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela." - Daniel, 28 anos, consultor de empresas
"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo." - Renato, 30 anos, publicitário
"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'." - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia
"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros." - Fernando, 28 anos, advogado
"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante." - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing
Uma pesquisa do Luar Sedução descobriu o que incomoda os homens na hora "H"
Pois é, meninas. O serviço de opinião do Luar Sedução vem a público divulgar os importantíssimos dados de sua última pesquisa: perguntamos a cerca de 50 homens de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, o que mais irrita na cama.
Guerra dos Sexos
Foi o sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, quem nos ajudou na interpretação geral dos dados coletados na nossa pesquisa. Para ele, trata-se de um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. "Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos. Os homens os vêem mais isoladamente, como aquele ato entre quatro paredes", comenta ele.
É claro que boa parte das queixas masculinas - como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja geral. "As queixas quanto ao comportamento, por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem se sentir extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no respeito e na compreensão do outro", conclui ele.
NOJINHO
Cerca de 39% dos homens entrevistados enumeraram pequenas situações recorrentes que lhes marcaram profundamente, relacionadas a condições externas ao rala e rola. Por exemplo, o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual e a aversão física a elementos típicos da situação. \"Odeio mulher que, quando está fazendo sexo oral, sente um pêlo na boca, pára tudo, faz cara de nojo e não volta mais a fazer. Isso é broxante demais\", revelou o entrevistado Guilherme Puentes. Outra resposta comum dentro desse grupo foi repugnância aos fluidos corporais. \"Você está lá, na maior concentração, empolgado e a mulher pede, com aquela voz de clemência, pra você não gozar nela. Dá raiva!\", comentou o publicitário Rafael de Souza
NEUROSES FEMININAS

INDIFERENÇA NÃO!
O diálogo sexual também foi enumerado na nossa pesquisa. Mulheres silenciosas ou indiferentes irritam aproximadamente 17% dos nossos entrevistados. \"Para transar com uma mulher dessas, compro uma boneca inflável\", radicaliza o arquiteto Eduardo Lucas. \"Você sugere uma coisa, ela responde \"ã-rã\" sem o menor entusiasmo. É você quem faz tudo, ela não participa. Não faz cara nem de prazer, nem de dor\", comenta. Para ele, fica impossível saber o que está se passando pela cabeça da parceira sem sinais do tipo \'pára\' e \'continua\'. \"Mulher que não geme é broxante\", concorda o gerente de vendas Nilo Pio.
ESSE TAL DE ORGASMO

Para finalizar os dados, descobrimos que um tema controvertido na sexualidade feminina também aborrece os homens: o orgasmo. Mais especificamente a ansiedade pelo orgasmo, citada por 13% daqueles que responderam à nossa pesquisa. \"Já tive experiências com mulheres obsessivas por atingir o orgasmo de qualquer maneira e foram péssimas. Eu lembro de uma que me deixou com a língua dormente e só dizia \'não pára, não pára\'. Fiquei quase meia-hora fazendo sexo oral nela e nada. Uma hora eu desisti, também queria o meu\", critica o ator Flávio Ramas.

